O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública visa fornecer uma graduação atualizada e aprofundamento de conceitos técnicos, tecnológicos, profissionais e acadêmicos na gestão, no desenvolvimento de processos e no treinamento para as técnicas mais modernas nesta área, focadas para as organizações públicas.
Objetivo Geral
Formar profissionais com visão no desenvolvimento de processos de gestão e de novas tecnologias, utilizando ferramentas de gerenciamento, controle e avaliação. Atualizar os conhecimentos técnicos, favorecendo a inserção do aluno/servidor no novo contexto profissional e de gestão. Proporcionar aos profissionais adquirir visão sistêmica de processos e propor soluções alternativas melhores no contexto de trabalho e de atendimento.
Objetivos Específicos
Atualizar o profissional em suas competências pessoais como liderança, auto-desenvolvimento e trabalho em equipe;
Habilitar profissionais visando o desenvolvimento e implementação de processos de gestão;
Permitir atualização permanente das tecnologias emergentes;
Aplicar técnicas de gerenciamento de processos;
Fornecer ao profissional condição para a aquisição de competências profissionais e pessoais, necessárias ao desenvolvimento de atividades ou funções típicas, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos pela natureza do trabalho;
Permitir a independência e articulação entre os diversos setores de uma organização pública.
Mercado de Trabalho
Órgãos públicos municipais, estaduais e federaisPré-Requisitos
Para ingressar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, o aluno deve ter concluído o Ensino Médio.Duração:
2 anos
Mais informações acesse o site: IFSC
