Especialização em Gestão Pública



OBJETIVOS


Formar profissionais com visão no desenvolvimento de processos de gestão e de novas tecnologias, utilizando ferramentas de gerenciamento, controle e avaliação. Atualizar os conhecimentos técnicos, favorecendo a inserção do aluno no novo contexto profissional e da gestão pública. Proporcionar aos profissionais adquirir visão sistêmica de processos e propor soluções alternativas melhores no contexto de trabalho e de atendimento às necessidades dos cidadãos dentro da Administração Pública.


PÚBLICO ALVO


Profissionais Graduados de nível superior, em especial aqueles atuando ou interessados em atuar no Setor Público e Terceiro Setor, em atividades de Planejamento e Gestão de Programas Públicos.

PERÍODO E PERIODICIDADE


Início previsto: Agosto de 2010
Término previsto: Dezembro de 2011
Duração do curso: 570 horas
Horário das aulas: todas as quartas-feiras do mês das 19h às 22h

HORÁRIO DAS AULAS


Ao longo do Curso, haverá encontros presenciais semanais, nos respectivos Pólos, toda sexta-feira das 18 as 22h. Os encontros presenciais possibilitarão aos estudantes o contato com o professor da Unidade Curricular, por videoconferência. Além disso, haverá um encontro para finalização da Unidade Curricular – momento este em que se realizará a avaliação da mesma.

Mais informações acesse o endereço: