Unifesp reinicia processo seletivo (Alunos e Tutores) para o curso de Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola

quinta-feira, 9 de abril de 2020

* Link da  pré-matrícula (2ª CHAMADA) já disponível
 
Conforme comunicado pela Unifesp, o processo seletivo do curso de Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola será reiniciado, sendo previsto para iniciar o curso no dia 30/06/2020.

Processo Seletivo de Alunos


Considerando o tempo transcorrido desde a suspensão do Edital nº 202/2019 ocorrida em 04/06/2019 até o presente momento, faz-se necessário que os candidatos que realizaram a pré-matrícula em 1ª chamada, manifestem o interesse em continuar ou não com a vaga.

Para a manifestação de interesse pela vaga será disponibilizado um formulário online somente no período de 09/04/2020 à 26/04/2020 por meio do endereço: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=173
 
O candidato que manifestar a inexistência de interesse pela vaga, a mesma será liberada para candidatos em lista de espera.

Os candidatos em lista de espera também serão convocados para pré-matrícula em 2ª chamada. Através do link: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=177

Atenção! O acesso ao formulário online será liberado somente aos candidatos com situação "Habilitado - Convocado para Pré-Matrícula de 20 a 26/04/2020" indicada no resultado.

Devido a pandemia por COVID-19 todo o processo será realizado online, qualquer contato com o polo deverá ser realizado através das mídias digitais (e-mail, face, página de contato do site).

* essa é uma lista geral com todos os polos

 Confira o cronograma:
  • Manifestação de interesse - 09/04/2020 a 26/04/2020
  • Pré-matrícula em 2ª chamada - 20/04/2020 à 26/04/2020
  • Publicação do resultado e convocação em 3ª chamada - 04/05/2020
  • Pré-matrícula em 3ª chamada - 11/05/2020 à 17/05/2020
  • Início dos cursos - 30/06/2020

 Processo Seletivo de Tutores


Os candidatos a tutores também devem manifestar interesse pela vaga. Para a manifestação de interesse será disponibilizado um formulário online somente no período de 09/04/2020 à 15/04/2020 por meio do endereço eletrônico: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=174

O candidato que manifestar a inexistência de interesse em continuar no Processo Seletivo será considerado desistente.

Confira o cronograma:

  • Manifestação de interesse* - 09/04/2020 a 15/04/2020
  • Publicação e convocação para a 2ª fase (entrevistas) - 20/04/2020
  • Entrevista** -  24/04/2020, 27/04/2020 a  30/04/2020
  • Publicação do resultado Final - 06/05/2020
  • Curso de capacitação - 12/05/2020 a 21/06/2020
  • Início dos cursos - 30/06/2020

Diante da pandemia por COVID-19 as entrevistas serão realizadas, excepcionalmente, a distância. É de responsabilidade do candidato providenciar recursos áudio visuais e de conectividade.


As orientações para a realização das entrevistas, bem como dia e horário serão divulgadas posteriormente por meio do formulário de inscrição e/ou por e-mail.
Os documentos que deveriam ser entregues presencialmente, deverão ser entregues posteriormente, quando solicitados.