Unifesp divulga Resultado Final e informações sobre o inicio do curso de Pós em Gestão em Saúde

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Clique AQUI para ver o resultado.

Informamos que o curso terá início a partir da segunda quinzena de janeiro/2015. Mais informações serão fornecidas próximo do início do curso.