Foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde.
Clique AQUI para ver o resultado.
Informamos que o curso terá início a partir da segunda quinzena de janeiro/2015. Mais informações serão fornecidas próximo do início do curso.