Unifesp divulga resultado do processo seletivo para o curso de Pós em Gestão em Saúde

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Para acessar o gabarito da Prova Objetiva, clique aqui.

Para entregar os documentos nos polos siga os passos:
Acesse o resultado clicando aqui.
Verifique o endereço do polo onde deverá entregar a documentação, clicando aqui.
Os documentos poderão ser entregues nos respectivos polos nos dias 22/10/2014 ou 23/10/2014 nos horários de atendimentos de cada polo (08h às 11h e das 13h às 22h, no Polo de Jales). Os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida e poderes específicos para tal, os documentos comprobatórios do item 5 e os especificados no item 8.3 do Edital.

Confira o edital aqui.