Resultado da 2º Chamada de Gestão Pública EaD/ IFSC

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Instituto Federal de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira, 26/11, o resultado da 2º chamada do vestibular de Gestão Pública/EaD.

Conforme o CRONOGRAMA do Edital 21/DEING/2013/2, a matrícula no curso acontecerá nos dias 27 e 28/11/2013 das 08h às 22h, o candidato deverá acessar o edital para conferir os documentos necessários.

Confira: